Por que todo mundo escolhe aço inox?

 

Resistência e muito estilo para usar e abusar.

Modernidade e praticidade. Essa é a primeira resposta de muitos profissionais e a de quem está decorando o ambiente. Usar o aço inox confere ao ambiente um quê de atualidade e atemporalidade. Mais do que moderno há muitos outros valores embutidos na escolha desse material tão nobre.

 

 

 

 

 

Esclarecendo via wikipédia: aço inoxidável é uma liga de ferro e crómio, também ligado ao níquel e molibdénio que apresenta propriedades físico-químicas superiores aos aços comuns, sendo a alta resistência à oxidação atmosférica a sua principal característica.

Alta resistência é a maior justificativa para a procura. Maleável assume as mais variadas formas. Sua aplicação está cada dia mais inusitada. Chapas de aço vão à  parede e para os mais modernos pastilhas, azulejos e filetes fazem a festa a hora de destacar um ambiente. Para esses produtos há mais de 7 cores metalizadas.

 

 

 

 

 

 

 

Para os eletrodomésticos e afins as peças tomam uma forma até cibernetica. A Brastemp mudou o design do forno de microondas e não esqueceu do toque metálico. Na lavanderia, as muitas marcas brincam com os equipamentos, lavadoras e secadoras dão muito estilo.
Para usar o aço inoxidável  requer certos cuidados, principalmente no quesito manutenção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os procedimentos são os mesmos para o natural e o colorido, devendo a superfície ser mantida sempre limpa, sem o uso de produtos que contenham abrasivos. Detergente neutro, esponja ou tecido macio e água em abundância. Em caso de machas thinner aplicado com pano macio e uma lavagem em seguida com detergente neutro e água garantem a volta do brilho. http://www.brastemp.com.br 

 

 

Fonte: Fabiana Araujo

- redacao@paradecorar.com.br

©2011- Todos os direitos reservados | Guerreiro Guimarães Aço Inox Ltda. | By: Jungle